top of page

O Cosmos da Alma


“O tempo, como você o experimenta dentro dos limites da realidade tridimensional, é uma estrutura totalmente artificial.

Ou seja, sua percepção temporária é baseada em uma linha de construção composta de um passado ambíguo, um presente indefinível e ambíguo e um futuro de resultados projetados, o que geralmente faz com que você se sinta incerto e ansioso por suas vidas.

Na verdade, a maioria das suas dificuldades decorre de seus equívocos sobre o tempo, principalmente agora. Você está começando a ter consciência do "agora", mas muitos estão longe de entender que não há mais nada. Isso é compreensível, porque a experiência do não-tempo pertence a um nível superior que está além das suas habilidades atuais, embora você se conecte a ele em seus sonhos e experiências extracorpóreas. [..]


Nas oitavas superiores, o que você percebe como passado, presente e futuro é vivido como coexistente e simultâneo.

Isso é totalmente incompreensível do ponto de vista tridimensional, porque sua história evoluiu em torno de um modelo de tempo linear.

No entanto, se você puder reconhecer a realidade não temporal e multidimensional, mesmo que apenas intelectualmente, poderá se libertar de pesadelos e lembranças de tempos melhores, bem como de invenções futuristas, como a condenação do apocalipse iminente.

Ao redescobrir seu ser, você começa a integrar o conceito de consciência da alma criando e se recriando no corpo, enquanto passa por hipóteses de passado e futuro que você considera reais [..].


Paradoxalmente, a ilusão do passado-presente-futuro é tão credível, tão aparentemente tangível, que é impensável que o tempo possa existir em algum outro conceito.

Assim como suas vidas estão organizadas nesse plano, você precisa da estrutura temporal linear para entender suas vidas, tanto para a frente quanto para trás, em sua projeção do passado e em sua memória do futuro.

E ninguém vai convencê-lo de que o nascer do sol, a primeira xícara de café, o escritório e as mil atividades diárias são meras ficções de sua imaginação, e tudo acontece ao mesmo tempo.

Existe apenas esse momento.

Podemos dizer-lhe que toda a experiência é simultânea e que, em termos multidimensionais, não há vidas passadas ou futuras.

Portanto, em algum nível que você ainda precisa entender, pedimos que você considere que, se um dia você andou na Atlântida, você ainda existe lá, e que o seu mundo atual existia na tela do nada, onde toda a experiência é uma.

Pensar que a Atlântida atualmente permanece uma realidade paralela, tão perto de você que você pode entrar e sair desse reino com uma facilidade incrível."

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page